05 maio 2014

Caixa redonda delicada

Olá amigos e amigas!

Inicio essa semana agradecendo as mensagens muito incentivadoras e carinhosas que tenho recebido, a grande maioria pelo meu perfil no facebook, muitas pessoalmente e algumas por email e fan page! Acredito que trocando experiências podemos nos ajudar e também motivar as pessoas a entrarem no mundo da arte que é uma delícia e também uma terapia!! Tenho muito a compartilhar com vocês e gostaria que continuassem me enviando sugestões e dúvidas para que eu possa melhorar ainda mais os tutoriais em vídeo e postar material que atenda as expectativas de vocês...

A inspiração que trago hoje é de uma aluna maravilhosa.. sabe aquelas pessoas que você mal conversa e tem a sensação que já conhece há tempos, que parece uma amiga de infância?! Pois assim é a Nilsa, além de muuito querida tem extremo bom gosto! 

A caixinha redonda já era uma graça sem pintura, então pensamos em um motivo bem delicado com flores pequenas em tons de rosa e com bastante arabescos. O detalhe da aplicação com folha de ouro deu um requinte para peça que foi toda preparada em dois tons predominantes: o bege e o marfim. 

Espero que tenham gostado!  Beijos, Gina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário