09 outubro 2014

Casamento da minha filha Carol

Olá pessoal!

Estive ausente do blog porque estava envolvida com os preparativos do casamento da minha filha Carol que ocorreu no final de Setembro. O casamento foi aqui em Santa Maria - RS e foi uma festa cheia de alegria e de emoção! 

Alguns detalhes da festa eu mesma confeccionei, e vou dividir aqui no blog com vocês porque pode servir de inspiração não só para casamento, mas para festas em geral ou até mesmo para decorar em casa...

Ainda não recebemos as fotos oficiais, então vou mostrar pra vocês um pouco do casamento por meio das fotos de amigos e familiares e por isso algumas imagens estão com baixa qualidade!

A primeira imagem é do casamento religioso e em seguida as fotos são da decoração do casamento Celta que ocorreu na parte externa do Espaço Esmeralda onde também foi a recepção dos convidados.


As fotos a seguir são da mesa do bolo e doces. Neste espaço foram usadas duas mesas redondas laterais feitas em machetaria que também serviram para apoiar bandejas de doces e macarons. A mesa principal foi composta por três bolos que fiz em biscuit a pedido da minha filha. Além disso também estão algumas bandejas que fiz em fiorentino para outra ocasião mas ela queria muito usá-las, as iniciais CG (Carol e Gabriel) que pintei e incrementei com florzinhas de biscuit, donzelas (luminárias com velas) que fiz usando renda...

Os noivos prepararam uma homenagem aos avós, pais e tios casados e assim atrás das mesas redondas estão as fotos de todos esses casais no dia de seus casamentos, uma forma de recordar e brindar o amor e a união entre as famílias. No centro, uma quadro com a foto dos noivos no ensaio que fizeram no Rio de Janeiro.


Muitas flores, pérolas e velas foram usadas na decoração mas o Bauernmalerei não poderia faltar, mesmo que aparecendo em um detalhe na mesa do café.

Na toilette feminina além da caixa com o kit banheiro (que não aparece na foto), também escrevi uma frase inspiradora para compor a decoração. Para a toilette masculina fizemos um "passo a passo" para eles surpreenderem as amadas, o que fez muito sucesso durante a festa, e as flores tiveram que ser  repostas várias vezes!

A seguir fotos da entrada do salão, do porta-guardapo feito em pérolas e contas douradas os quais  foram um presente da querida amiga da família Sônia Jonas e a cristaleira em estilo Luiz XV, também feita em machetaria da mesma linha das mesas, onde foram armazenados os bem casados.

Na foto abaixo um detalhe do altar do casamento Celta com as colunas feitas em fiorentino e mais fotos da recepção do casamento.

Deixo aqui mais algumas imagens do casamento que foi também uma celebração do amor e amizade, pois tivemos a honra de receber amigos e familiares de mais de 20 cidades do Brasil e do exterior que vieram abençoar o casamento e a nova família que se forma! 


A equipe que trabalhou no casamento foi bem grande, mas deixo a seguir alguns dos contatos dos fornecedores da festa junto com os nossos agradecimentos!


Obrigada a todos vocês leitores que tiveram paciência com a minha ausência e que mesmo assim continuaram acompanhando o blog! 

Um beijo grande e até a próxima!


3 comentários:

  1. Parabéns aos noivos.... Casamento dos sonhos, tudo muito lindo,impecavel

    ResponderExcluir
  2. Que encantamento. Que Deus abençoe essa união. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que encantamento. Que Deus abençoe essa união. Bjs

    ResponderExcluir