Contato

O Atelier Gina Pafiadache é formado por artistas profissionais que ministram aulas de diferentes técnicas de artesanato e pintura decorativa. O atelier localiza-se na cidade de Santa Maria - Rio Grande do Sul - Brasil e foi fundado em 1997. 

A busca de uma Arte com capricho e qualidade foi, desde o início, o preceito básico adotado no Atelier.

Você pode entrar em contato por meio das seguintes formas:

E-mail: ginaatelier@gmail.com

Fanpage: https://www.facebook.com/gp.artes

Instagram: @ginapafiadache

YouTube: https://www.youtube.com/ginapafiadache

10 comentários:

  1. Ola..

    https://www.facebook.com/CoresVivasLivroParaColorir

    https://youtu.be/3ruaq-hvhMw

    ResponderExcluir
  2. Pode postar no blog todas as referências e as cores correspondentes do estojo de 48 cores da faber castell? Obrigada. Assim:Luiza Tormes

    ResponderExcluir
  3. olá. . adoro o seu trabalho, tenho uma dúvida em um vídeo sobre o teste dos lapis de cores , a caixa de 100 cores da crayola , voce diz que tem cores duplas, o que vem a ser essas cores duplas? por acaso são repetidas? e onde ela encontrou?
    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso são cores repetidas. Ela não passou a informação de onde comprou. Bjs

      Excluir
  4. Olá.Carol eu gostaria se você pudesse me dar sugestões de sites em que eu possa encontrar os lapes aquareláveis da faber castell por um presso + ou -. E um site que venda as tintas e pinceis que a sua mãe ussa para pintar o livro Jardim Secreto.
    Desde já agradeço pela compreensão.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Can this page be translated in English? How? I would love to know the technique you use but cannot read Portuguese.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gina e Carol, td bem?
    Olga só por curiosidade sou gaúcha de Porto Alegre e moro aqui no ABC em SP! Amo demais seus vídeos e tenho alguns livros pra colorir. Confesso que me inspiram bastante... estive um tempo internada no hospital e foi onde eu realmente me apaixonei por pintar e desenhar... ganhei o livro Oceano Perdido mas não consigo imaginar como pintar o fundo do mar e deixar com ar de "verdadeiro", sabe aquela impressão que vcs conseguem dar com a maior naturalidade?! Peço que me ajudem me dando umas dicas e me guiando neste imenso mar de cores! Parabéns pelo belo trabalho e espero um dia poder tomar um chimarrão com vcs! Bjos... Bárbara Passoni.

    ResponderExcluir
  7. Hola, eu estou a ponto de fazer uma compra de um giz pastel pela internet, no caso eu estou comprando as caixas da daiso, eses gizes são uma boa opção para comprar?
    Obrigada pela atenção
    laura

    ResponderExcluir